terça-feira, 8 de outubro de 2013

CAPTURADO ADOLESCENTE SUSPEITO DE 5 MORTES

A delegada Patrícia Bezerra, da DHPP, investiga os crimes atribuídos ao garoto de 17 anos, que foi apreendido

Um adolescente de 17 anos, acusado de ter praticado três homicídios, um estupro de vulnerável e que já foi detido três vezes portando ilegalmente armas de fogo, se apresentou, na manhã de ontem, na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), acompanhado de um advogado.

Segundo a delegada Patrícia Bezerra, o menor é suspeito também, de ter participado de um tiroteio que terminou em um duplo homicídio e com uma pessoa ferida, no último dia 18 de setembro, em uma loja de piscinas, na Avenida Washington Soares.

"Ele nega todos os homicídios, mas não nega que participa de uma gangue que está inserida em uma grande briga. Dez gangues estão envolvidas nisso. Elas estão se expandindo e disputando territórios cada vez maiores", disse a delegada da DHPP. O adolescente mora na comunidade da Lagoa Seca, na Sapiranga.

O infrator disse que nem sabe como a ´guerra ´na região onde mora começou. Segundo ele, desde que se entende por gente sabe que existe um território que não pode passar, sob a pena de ser morto. "No fundo tudo isto é motivado pelo tráfico. Eles são guiados por traficantes, que lhes fornecem armas para execuções de rivais", disse Patrícia.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU