De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), um bando de aproximadamente 15 homens, fortemente armados, em duas caminhonetes, sendo uma Hilux prata e uma Amarok branca, dinamitou o caixa eletrônico. Ainda de acordo com o CPI, o fato ocorreu quando os policiais militares entraram no destacamento, após uma ronda, e foram surpreendidos com o barulho dos disparos do lado de fora.
O caixa eletrônico do Banco do Brasil, que foi atacado, é localizado entre os prédios da Secretaria de Educação e o próprio destacamento. Os policiais se comunicaram com a 3ª Cia do 5º BPM (Brejo Santo), via telefone celular, e solicitaram reforço à Central de Operações, nos municípios de Jati e Porteiras. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar do estado de Pernambuco também foram acionadas para realizar barreiras.
Os bandidos permaneceram em pontos estratégicos e algumas pessoas foram feitas reféns. A viatura da Polícia, que estava na frente do destacamento, foi fuzilada. Mais dois veículos, pertencentes aos policiais, foram atingidos pelos escombros da explosão. Não há informações sobre a quantia levada. As polícias Civil e Federal foram acionadas para as investigações.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU