quarta-feira, 4 de setembro de 2013

PF APREENDE FUZIS EM MG QUE SERIAM VENDIDOS PARA TRAFICANTES NO RJ

Quadrilha enviava fuzis de grosso calibre dos Estados Unidos para o Brasil, via Porto de Santos. (Foto: Divulgação/Polícia Federal)

A Polícia Federal prendeu sete pessoas na manhã desta quarta-feira (4) e apreendeu 22 fuzis calibre 762 e uma grande quantidade de munições numa operação para desarticular uma quadrilha que trazia armas dos Estados Unidos e revendia no Brasil, principalmente para favelas do Rio de Janeiro. Dos presos, cinco estavam em Governador Valadares (MG) e dois nos EUA.

Segundo a PF, o grupo traficava fuzis pelo Porto de Santos (SP). As armas eram escondidas dentro de colchões transportados em containêres juntamente com a mudanças de famílias brasileiras que regressavam dos Estados Unidos. A quadrilha retirava as armas dos colchões e revendiam para traficantes de drogas, principalmente, das favelas cariocas.

As cinco pessoas presas foram encaminhadas para a penitenciária de Governador Valadares.

AUTOR: G1/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU