segunda-feira, 2 de setembro de 2013

PASSAGEIROS RELATAM MOMENTOS DE TERROR EM TURBULÊNCIA QUE FORÇOU AVIÃO DA TAM POUSAR EM FORTALEZA (CE)

O retorno para casa do casal brasileiro Luciana Melo e Nilton Santos certamente será inesquecível. Não somente pelas lembranças da filha e dos netos, que ficaram em Madri na Espanha, mas pelos momentos de terror que viveram no ar, durante turbulência que deixou 12 pessoas feridas, em voo da TAM que voltava da Europa para o Brasil.
Nilton mostra as marcas do incidente: rezou no momento do desespero. FOTO: JOSÉ MARIA MELO

Luciana afirma que não gosta de lembrar dos momentos que viveu durante os cerca de 10 minutos da turbulência. "Foi horrível, não gosto de ficar lembrando. Muita gente se machucou, quem estava sem cinto machucou. Bati com a cabeça e ficou um calo", disse.

O marido de Luciana, Nilton, também sofreu escoriações durante o voo. Com o incidente, o homem machucou as costas. "Pensei que ia morrer", afirmou. "A primeira coisa que fiz foi pedir a Deus", frisa, lembrando dos momentos em que "rezou" por sua vida no avião.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU