segunda-feira, 2 de setembro de 2013

OPERAÇÃO APREENDE 33 MIL MEDICAMENTOS IRREGULARES E PRENDE 11 PESSOAS

Além dos medicamentos, a operação no Ceará também apreendeu mercadorias sem nota fiscal FOTOS: DIVULGAÇÃO

Uma operação de combate à pirataria da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 33.054 medicamentos irregulares em dois grandes depósitos localizados em Fortaleza. Apelidada de operação Otefis, a ação também resultou na prisão de 11 pessoas e na apreensão de mais 8.654 mercadorias sem documentação fiscal somente no Estado.
Medicamentos foram encontrados em dois depósitos na Capital

A PRF informou que os medicamentos irregulares teriam sido manipulados e fabricados de forma precária, desrespeitando os padrões legais. A operação Otefis foi realizada entre os dias 19 de agosto e o último domingo (1) e é uma das únicas ações específicas de combate à pirataria do Governo Federal.

Além do Ceará, a operação também combateu o contrabando, a pirataria, a falsificação de produtos submetidos a controle sanitários e o trânsito de contêineres no estado de Pernambuco.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU