Um bingo clandestino, instalado nas salas 101 e 102 do Edifício General Tibúrcio, na Rua São Paulo, no Centro, foi fechado pela sexta vez somente neste ano, na tarde ontem.
A equipe da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) recebeu uma denúncia de familiares dos jogadores e esteve no local, onde apreendeu 22 máquinas.
O responsável pelo estabelecimento, José Alves Oliveira Neto, esteve na DDF para prestar depoimento. De 2008 até agora, ele já foi preso 13 vezes e lavrados contra si 13 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs). O técnico veio do Maranhão para consertar máquinas e acabou montando um bingo.
O delegado titular da DDF, Jaime Paula Pessoa Linhares, disse que a punição branda para o caso, que é considerado uma contravenção penal, gera situações como esta.
"Nosso trabalho é apreender, então, não vamos descansar. Tantas vezes ele abra bingo clandestino e isto chegue ao nosso conhecimento, nós iremos lá para fechar", afirmou.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU