Um carro em alta velocidade bateu em um caminhão parado ao fazer uma ultrapassagem pela direita, na noite desta quinta-feira (5), na Marginal Pinheiros, em São Paulo.
Com o impacto, o automóvel se partiu e um dos ocupantes morreu. Três faixas da via, no sentido Interlagos, ficaram interditadas, entre as pontes do Morumbi e João Dias, durante a madrugada desta sexta-feira (6) à espera da perícia.
Jonathan ainda tentou frear, a 45 metros de distância do caminhão estacionado, mas não conseguiu evitar a batida. Herbert morreu na hora. Os outros dois ficaram feridos e foram levados para o Hospital das Clínicas. No início da manhã desta sexta, os dois feridos permaneciam internados e não corriam risco de morrer.
O motorista do caminhão, Vanderlei de Resende, que trocava o pneu do caminhão, não se feriu. Segundo ele, o pisca-alerta estava acionado e o triângulo sinalizava o local do acidente. “Eu estava de baixo do caminhão tirando o estepe. Quando aconteceu o acidente, pulei para o outro lado. Se não tem o pneu que ele bateu, [o carro] vinha diretamente em mim”, afirmou Resende.
AUTOR: G1/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU