Um ônibus que viajava de Cruzeiro do Sul com destino à Rio Branco deslizou na pista, devido a chuva que caiu na tarde desta quarta-feira (4), desceu por um barranco e deixou ao menos 15 pessoas feridas. O acidente aconteceu no km 57 da BR-364, entre as cidades de Feijó e Manoel Urbano.
Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levados para o Hospital Geral de Feijó. Não houve nenhuma vítima fatal, mas quatro pessoas estão em estado grave.
Segundo o gerente administrativo do Hospital de Feijó, Arnaldo Carolino, os pacientes em estado grave devem ser transferidos para a capital do estado. Um deles, será encaminhado ainda nesta quarta-feira, e os demais na manhã desta quinta-feira (5).
"Mobilizamos toda a equipe médica, enfermeiros, para atender a ocorrência. Os pacientes estão sendo todos medicados e acompanhados, os quatro casos graves precisam viajar", afirma.
De acordo com a passageira Maria de Fátima o acidente só não foi maior porque o motorista estava com a velocidade reduzida. "O chão estava muito liso, tinham aproximadamente 30 pessoas no ônibus. Se estivéssemos mais rápidos todo mundo tinha morrido", conta.
AUTOR: G1/AC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU