Era madrugada, por volta das 03h30 deste domingo (11), policiais do Ronda patrulhavam pela cidade quando no cruzamento das Ruas Antonio Zeferino Veras com Perimetral se depararam com dois homens caídos ao chão, inconscientes, um deles sangrando muito e do lado uma moto bastante danificada. Rapidamente os policiais acionaram uma ambulância e os Agentes de Trânsito da Sutran. No local compareceu um enfermeiro que após examinar as vítimas constatou o óbito dos dois.
Rafael Siqueira da Silva, 25 anos
Rafael Siqueira da Silva, 25 anos, condutor da moto Honda Fan de cor preta e placa HYF 3598, solteiro, cobrador de topic, natural da cidade de Jati - CE e residia na Rua Bandeirantes, bairro Boa esperança, próximo à escola Monsenhor José Augusto, em Camocim-CE.
Francisco Ismael Rodrigues Viana, 25 anos,garupeiro da moto, divorciado, motorista de Topic, natural de Camocim e residia na Rua Rodrigues Alves, bairro São Francisco, em Camocim-CE.
As vítimas tiveram morte quase que instantânea. Ao lado dos corpos foi encontrado apenas um capacete. Amigos dos dois disseram que eles vinham voltando de uma festa realizada no clube “R Show”, na Flamenga dos Reginos e que provavelmente haviam consumido bebida alcoólica.
Policiais da Força Tática isolaram a aérea do acidente, preservando o perímetro até chegada da Perícia Forense que por volta da 06h00 da manhã compareceu ao local, realizou os procedimentos cabíveis e conduziu os corpos ao IML de Sobral para o exame de necropsia.
Nós do Camocim Polícia 24h lamentamos profundamente a morte precoce dos dois trabalhadores e enviamos os pêsames a todos os familiares.
Fizeram parte da ocorrência:
Policiais do Ronda: SDs Henrique, Edgar, Anderson e Domingos;
Policiais da Força Tática: SDs Oliveira, S. Filho e Valmir;
Agentes da Sutran: AT Brito e AT Humberto
Francisco Ismael Rodrigues Viana, 25 anos
Francisco Ismael Rodrigues Viana, 25 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU