Ainda segundo a polícia, o ônibus caiu em uma ribanceira de aproximadamente dois metros de altura. Com a queda, o teto do veículo foi arrancado e alguns passageiros atirados para fora.
A polícia contou ainda que o motorista do ônibus alegou que estava fazendo uma ultrapassagem quando percebeu um problema mecânico no veículo. Em seguida, ele disse que perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou na ribanceira.
O motorista não se feriu e foi levado para a delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Após ser ouvido, foi liberado. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Patos de Minas e, segundo a assessoria de comunicação do local, cinco pessoas estão internadas em observação.
AUTOR: G1/MG
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU