quarta-feira, 21 de agosto de 2013

MOTOQUEIRO PERDE A VIDA EM COLISÃO

O corpo do motoqueiro Francisco Tárcio Carvalho Rocha, 48, ficou entre os dois caminhões. O motorista atropelador disse que faltou freio FOTO: NATINHO RODRIGUES

Uma colisão envolvendo dois caminhões e duas motocicletas resultou na morte de um dos motoqueiros, identificado como Francisco Tárcio Carvalho Rocha, 48. O acidente ocorreu na manhã de ontem, na CE-060, distrito de Pajuçara, em Maracanaú.

O trecho onde ocorreu o acidente está em obras e somente uma faixa da via está com fluxo normal. 


O condutor do Mercedes-Benz 709 (Mercedinho) de placas HUL-6808, com carregamento de verduras e frutas, parou por conta de uma batida entre dois veículos pequenos.

Logo atrás, vinha outro caminhão, de placas HYT-4507, da mesma marca, com um carregamento de madeira. Segundo trabalhadores da obra, o motorista não atendeu aos sinais para diminuir a velocidade.

O caminhão, carregado de madeira, conduzido por Antônio Estelito Nogueira, bateu na traseira da motocicleta pilotada por Tárcio Rocha e na outra, conduzida por Jônathas Ferreira Sales. O primeiro motoqueiro ficou imprensado entre os dois caminhões, tendo morte imediata. 


O outro somente perdeu o equilíbrio e caiu para o lado direito da via, ficando com ferimentos leves nos braços. Estelito Nogueira disse que o caminhão apresentou problema nos freios e não teve como evitar o desastre.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU