Um jovem de 24 anos foi assassinado na noite desta quinta-feira, dia 8, no bairro Campo Velho, em Quixadá. Segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 9º Batalhão Policial Militar (BPM) a vítima, identificada como sendo José Martiney Aragão dos Santos, conhecido por “Jorge”, estava sentada numa calçada, na companhia da namorada, quando foi surpreendida por dois homens numa motocicleta. O garupeiro se aproximou e efetuou oito tiros. Dois deles atingiram a cabeça da vítima. O crime ocorreu por volta das 22 horas na rua Solon Viana.
Conforme levantamentos preliminares, realizados pela equipe da Polícia Civil de Quixadá, a vítima, natural de Ubajara, residia há pouco mais de mês na cidade de Quixadá. Havia se mudado para ficar mais próximo da namorada, uma adolescente de 16 anos. Os motivos do crime ainda estão sendo levantados. Não foram adiantados mais detalhes, mas a Polícia não descartou a hipótese do homicídio ter sido praticado sob “encomenda”. A delegada Rosane Brasil investiga o crime.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU