sábado, 17 de agosto de 2013

JOVEM DE 19 ANOS É EXECUTADO A TIRO

O jovem foi assassinado, a tiro, em um beco na Rua Dom Pedro I, no bairro Autran Nunes. A Polícia trabalha com a hipótese de um crime passional FOTO: KID JÚNIOR

Um jovem de 19 anos foi executado, ontem à tarde, com quatro tiros na cabeça e ombros, na Rua Dom Pedro I, bairro Autran Nunes. De acordo com informações do soldado Florêncio, da patrulha RD-1135, Francisco Érico dos Santos Silva estava conversando com alguns amigos numa viela quando um homem sem camisa entrou pelo beco Pitombeira, atirou e fugiu.

A vítima morava na Rua Goiânia, no Henrique Jorge, e não respondia na Justiça por crimes. Familiares também ressaltaram que o jovem não tinha envolvimento com drogas nem possuia inimigos. Ainda de acordo com informações do soldado Florêncio, existe a hipótese de crime passional, pois Érico teria se envolvido com uma mulher casada. Familiares também atribuiram o crime ao relacionamento do jovem com a mulher.

A delegada Taciana Ferraz, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que compareceu ao local do crime, informou que o caso está em fase de investigação e que a autoria do crime ainda não está definida.

O corpo do jovem foi periciado e levado para a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel).

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU