sábado, 3 de agosto de 2013

EM ASSARÉ (CE), POLÍCIA PRENDE AGRICULTOR APÓS MATAR O IRMÃO COM QUATRO FACADAS


Cinco dias após ter assassinado o seu próprio irmão no município de Assaré, o agricultor Aparecido Pedro da Silva, de 22 anos, apelidado por “Majola” e residente no Sitio Lagoa da Pedra, foi preso. Ele estava refugiado na casa do seu pai no Sítio Boqueirão, onde chegaram os Sargentos Araujo e Rodrigues, o Cabo Cosmo e os Soldados Dharcio e Nogueira para dar cumprimento a um mandado de prisão temporária na manhã desta sexta-feira.

O acusado foi recolhido à cadeia pública de Assaré e fica à disposição de Justiça para responder pelo assassinato do irmão e também agricultor Antonio Edimar Gabriel da Silva, de 37 anos, que residia na Vila Populares do bairro Muêda em Assaré. Por volta das 19 horas do último domingo (28), Majola o surpreendeu com quatro facadas e fugiu. O crime aconteceu na Rua Vereador Francisco de Assis Freitas em frente ao Colégio Ananias Ferreira de Melo.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU