Pelo menos seis pessoas morreram nesta quarta-feira (28) e outras 30 seguem desaparecidas após o desabamento de dois edifícios na cidade de Vadodra, no estado indiano de Gujarat, informa a imprensa local.
As equipes de resgate seguem em busca de sobreviventes que ainda estão sob os escombros, embora as autoridades desconheçam o numero exato.
"Minha família estava no edifício, meu tio, minha tia e seus dois filhos. Não sei onde estão, não consigo falar com eles por telefone", afirmou um rapaz que vivia em um dos edifícios.
Os desabamentos são comuns na Índia, frequentemente devido ao precário estado das infraestruturas e a falta de manutenção, fatores alimentados pela corrupção e pelas práticas ilegais que dominam o setor da construção no país.
Em abril, 74 pessoas morreram após a queda de um edifício irregular na cidade de Thane, próximo a Mumbai.
AUTOR: EFE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU