Um jovem de 24 anos foi executado a tiros no início da tarde desta sexta-feira (2) na cidade de Canguaretama, a pouco mais de 65 quilômetros de Natal. Na ocasião, a mulher dele, de 23 anos, e a filha do casal, um bebê de 1 ano, também foram atingidas. Segundo a Companhia de Policiamento Militar do Interior, os criminosos dispararam 20 vezes com pistolas automáticas. A mãe levou um tiro na perna e a criança foi ferida no pé.
Mãe e filha foram socorridas aos hospital e não correm risco de morte. O rapaz assassinado foi identificado como Alex de Oliveira Alexandre. A PM acredita em acerto de contas por causa de dívidas com o tráfico de drogas. Os suspeitos são dois homens que fugiram num motocicleta.
O crime aconteceu na rua Hermes Palhano, conjunto Pastor José Fernandes. O casal e a criança estavam em casa quando foram surpreendidos pelos assassinos. Segundo a Polícia Militar, os criminosos usaram pistolas e já teriam entrado na casa atirando. Diligências ainda foram realizadas na região, mas nenhum dos suspeitos foi preso ou identificado até o momento.
AUTOR: G1/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU