sábado, 17 de agosto de 2013

CASAL É PRESO APÓS ASSALTAR TAXISTA

Major Ricardo Moura, supervisor do Comando do Policiamento da Capital (CPC), conduziu os dois assaltantes capturados para o plantão do 34º DP FOTO: KID JÚNIOR

Um casal, procurado por praticar assaltos em Fortaleza, foi detido na noite de ontem depois de render um taxista no Centro, com uma pistola 380, e roubar seus pertences. Segundo o supervisor do Comando do Policiamento da Capital (CPC), major PM Ricardo Moura, foram presos Francisco Márcio de Lima Rodrigues, 23, que possui mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma de fogo e responde na Justiça por assalto; e Deysiane de Oliveira Borges, 22, sem antecedentes criminais.

Segundo informações do taxista que foi vítima do assalto, o casal saiu de um supermercado, no bairro Montese, com sacolas e pediu vítima que fizesse uma corrida para o Centro.

Chegando no ´ Beco da Poeira´, o homem sacou a arma e anunciou o assalto. Ele roubou o telefone celular e cerca de R$ 380,00 da vítima. A jovem retirou o aparelho de GPS do veículo e os dois fugiram.

Uma patrulha da 1ª Cia. do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), composta pelo subtenente Jonas Marinho e pelos soldados Adriano da Silva e Wladimir Lopes, juntamente com o major PM Ricardo Moura, no Carro-Comando do CPC, realizaram um cerco e prenderam o casal na Praça da Lagoinha. Com os acusados foram apreendidos a pistola usada no assalto e nove cartuchos de munição. O homem ainda forneceu nome falso aos policiais, pois possuía um mandado de prisão em aberto. Mas acabou revelando a identidade real.

Ainda de acordo com informações do major, a vítima foi ameaçada durante a ação criminosa e identificou que o assaltante usava um piercing na sobrancelha. A característica facilitou a localização do suspeito no Centro. O casal pode ser responsável por uma série de assaltos nos bairros do Benfica e Montese. A Polícia espera outras vítimas para realizar o reconhecimento. Os dois foram encaminhados ao 34º DP (Centro), e autuados em flagrante.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU