quinta-feira, 15 de agosto de 2013

4 MULHERES MORTAS EM 72 HORAS

Na manhã de segunda-feira (12), a dona de casa Sandra Helena Queiroz, 42, foi fuzilada num ponto de ônibus na Avenida Dedé Brasil, na Serrinha FOTO: ALEX COSTA

Subiu para quatro o número de mulheres assassinadas no Ceará em apenas 72 horas. Ontem, mais dois casos foram registrados pela Polícia, sendo um no Interior do Estado e outro na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Na manhã de ontem, o corpo de Camila de Oliveira Mesquita, 23, foi encontrado dentro de sua residência, na cidade de Tururu (125 Km de Fortaleza).

Segundo apurou a Perícia Forense, a mulher foi executada com vários golpes de faca. Além disso, ficou comprovado que a vítima sofreu abuso sexual antes de ser eliminada pelo assassino. Camila morava sozinha no bairro Alto da Paz.

Outros

Já na tarde de ontem, no bairro Mestre Antônio, em Caucaia, Maria Vilanice Marques de Sousa, 23, foi morta com seis tiro. Há suspeitas de um crime passional.

Na manhã de segunda-feira, a dona de casa Sandra helena Queiroz, 42, foi morta, a tiros, na Serrinha. Na madrugada de terça-feira, a adolescente Jenecléia dos Santos Gonçalo, 17, foi executada dentro de casa, no bairro Bela Vista, nesta Capital.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU