segunda-feira, 29 de julho de 2013

QUADRILHA FUZILA DESTACAMENTO DA PM, EXPLODE E ASSALTA BANCO DO BRASIL, DE BATURITÉ (CE)

Cerca de 20 homens armados explodiram a agência do Banco do Brasil na madrugada desta segunda-feira (29), em Baturité, a 93 quilômetros de Fortaleza. A ação ocorreu por volta das 3h da manhã. De acordo com a polícia, o grupo estava armado com fuzis e metralhadoras. Enquanto uns tentavam explodir o banco, outros se deslocaram à sede do destacamento da polícia e a uma das entradas da cidade, no Bairro Putiú.

Os bandidos atiraram contra o quartel durante meia hora; foram, pelo menos, 100 disparos. Dois policiais estavam no local. O efetivo do município é de apenas seis militares.
Explosão
Com a explosão, a agência bancária ficou totalmente destruída, inclusive o cofre de alta resistência. Bancas de ambulantes que estavam armadas na praça também foram explodidas. O grupo incendiou dois carros nas proximidades do destacamento da polícia e fugiu em outros três veículos.

Moradores estão apavorados. Policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), Comando Tático Motorizado (Cotam), Comando Tático Rural (Cotar) foram deslocados para o município e cidades vizinhas. Até o momento, ninguém foi preso. O prejuízo ainda não foi contabilizado.
Bandidos explodem banco do Brasil em Baturité

Ataques a bancos
Segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará, de janeiro a julho deste ano foram registrados 89 ataques a bancos, sendo 34 em Fortaleza e 55 no interior.
Foto da frente do Banco do Brasil em Baturité prejuízo Total...
Em frente ao Quartel assaltantes colocaram fogo em Carros para distrair a polícia e Roubar o Banco do Brasil de Baturité-CE

AUTOR: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU