No dia 24 de junho de 2011 ela foi presa com cinco pedras de crack e nesta quinta-feira caiu de novo agora com 12 pedras. Na primeira vez foi pela madrugada no cruzamento das ruas Olgives de Melo e 21 de Abril (Bairro Tiradentes) e, ontem, na Rua Projetada do mesmo bairro. Em ambas, Dona Joselita escondia a droga nos seios. Militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM obtiveram denúncias anônimas e foram monitorar os passos da aposentada.
Não deu outra e lá estava a mesma novamente com pedras de crack. A informação passada foi que, no dia anterior, ela tinha trocado drogas por botijões de gás e, na casa dela, foram encontrados quatro deles vazios e mais uma moto Yamaha XTZ 125K de cor branca, ano 2005 e placa HWS-3973 em nome de Leonardo Monteiro Pereira.
Dona Joselita foi parar na delegacia e vai responder a mais um inquérito policial por tráfico de drogas. Há dois anos o comércio era em um bar, onde a polícia encontrou, além das cinco pedras de crack, dois papelotes de cocaína, R$ 696,00 em dinheiro e seis aparelhos celulares. Ela já responde por receptação e até uso de drogas.
A: MISÉRIA
((•)) Ouça este post
A: MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU