Os aparelhos estavam escondidos em fundo falso de baldes plásticos que seriam entregues aos presos por seus familiares. Para driblar a segurança, eles fizeram fundo falso e colocam roupas ou outros materiais nos baldes. O artifício, no entanto, foi descoberto pelos agentes penitenciários daquela unidade prisional que, hoje, abriga 1.220 detentos.
Raio x
Conforme a Secretaria Estadual da Justiça e da Cidadania (Sejus), oito mulheres e um homem foram detidos e levados para a Delegacia Metropolitana de Caucaia para serem autuados em flagrante. Eles iam entregar os baldes e outros materiais de limpeza aos presos, fato que é permitido e realizado todas as quintas-feiras. Contudo, é feita inspeção manual e através de raio x.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU