sexta-feira, 5 de julho de 2013

AGENTES DA CPPL ACHAM 146 CELULARES EM BALDES

Agentes penitenciários apreenderam, ontem, nada menos que 146 telefones celulares na Casa de Privação provisória da Liberdade Desembargador Adalberto de Oliveira Barros Leal, conhecida como a CPPL do Carrapicho, situada no Município de Caucaia, na região Metropolitana de Fortaleza.

Os aparelhos estavam escondidos em fundo falso de baldes plásticos que seriam entregues aos presos por seus familiares. Para driblar a segurança, eles fizeram fundo falso e colocam roupas ou outros materiais nos baldes. O artifício, no entanto, foi descoberto pelos agentes penitenciários daquela unidade prisional que, hoje, abriga 1.220 detentos.

Raio x

Conforme a Secretaria Estadual da Justiça e da Cidadania (Sejus), oito mulheres e um homem foram detidos e levados para a Delegacia Metropolitana de Caucaia para serem autuados em flagrante. Eles iam entregar os baldes e outros materiais de limpeza aos presos, fato que é permitido e realizado todas as quintas-feiras. Contudo, é feita inspeção manual e através de raio x.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU