Adutora se rompeu em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio (Foto: Reprodução/TV Globo)
Bombeiros do quartel de Campo Grande e Santa Cruz foram acionados. Quatro carros e duas ambulâncias foram para o local, além de um bote salva-vidas que dava apoio no resgate. Não há informações sobre vítimas. Equipes da Defesa Civil municipal também foram para o local.
Interdição
A Estrada do Mendanha foi interditada na altura da Rua Marcolino da Costa e o trânsito era desviado pela Estrada do Pedragoso. A Cedae enviou uma equipe de manutenção para providenciar o reparo e uma outra equipe para fazer análise de danos para que as pessoas possam ser ressarcidas de qualquer prejuízo.
De acordo com a concessionária, técnicos desligaram a tubulação, fizeram a manobra e a pressão da água deve diminuir gradativamente. Ainda não há informações do que provocou o rompimento da adutora.
Morador no alagamento em Campo Grande, na Zona Oeste (Foto: Reprodução/TV Globo)
Casa ficou destruída com a força da água da adutora (Foto: Reprodução/TV Globo)
AUTOR: G1/RJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU