Relembre o caso:
"Já no final da manhã desta segunda-feira (23), o soldado da PM filho de Camocim conhecido como Estanlei Lima foi assassinado a tiros no centro da cidade de Tianguá. Estanlei já trabalhou por muitos anos aqui em Camocim quando foi transferido para Tianguá.
As informações que chegam é que o policial trafegava pela cidade em seu veículo quando parou em um sinal de trânsito. Nesse momento se aproximaram três homens em duas motos (uma Titan preta e uma YBR vermelha), e dispararam cerca de dois ou três tiros na cabeça do policial.
O PM ainda foi socorrido ao hospital com vida, mais infelizmente não resistiu e veio a óbito. Ainda é muito cedo para afirmar se foi ou não crime de execução. Todo o policiamento está mobilizado na procura dos assassinos.
Atualizando: Informações repassadas ao blog por um policial da cidade de Tianguá, dão conta que o policial realizava uma escolta de valores para um estabelecimento comercial da cidade. O crime de execução estaria descartado já que os bandidos teriam levado o malote que continha o dinheiro.
Atualizando: Mais informações chegam ao blog e dão conta que um suspeito já foi capturado quando trafegava em uma moto Titan preta, uma das motos usadas no crime. Ele já confessou participação no assassinato do policial. Falou ainda que os outros dois bandidos são conhecido como Dário e Vítor.
Atualizando: Segundo um policial pertencente aos efetivo da 2ª CIA/3° BPM (Tianguá), o policial estaria fardado e entraria de serviço ao meio dia desta segunda-feira. Conforme este mesmo policial, os acusados conheciam o Soldado Estanlei, inclusive sabia que ele realizava com frequência as escoltas de valores."
PM CAPTURA ACUSADOS
Em uma ação rápida e eficiente, policiais da Companhia de Tianguá conseguiram prender três bandidos que assassinaram o Soldado Estanlei no final da manhã desta segunda-feira.
Na ocasião, os bandidos dispararam contra a cabeça do PM e levaram um malote escoltado pelo policial contendo uma certa quantidade em dinheiro.
Após o crime, os bandidos fugiram para uma localidade entre Tianguá e Viçosa, os policiais fizeram o cerco e conseguiram capturar o primeiro, o bandido Breno.
Breno informou aos policiais que além dele tinham mais três, os bandidos Dário e os irmãos Vítor e Léo, este último é menor.
Após buscas intensas por matas fechadas, os policiais conseguiram capturar o segundo elemento identificado como Dário, o qual é acusado de ter matado juntamente com outro vagabundo, um vigia de um colégio no distrito de Araquém/Coreaú.
Após a captura do segundo elemento, passaram-se mais algumas horas e outro bandido também foi capturado, trata-se de Romário, que teve participação dando fuga aos elementos. Sendo assim, os irmão Vítor e Léo ainda faltam ser capturados.
Com as três prisões, a polícia também recuperou cerca de R$ 14.000,00 levados no assalto.
Segundo informações colhidas junto a Companhia de Tianguá, no momento da prisão, um dos elementos trocou tiro com a polícia e foi alvejado a bala e está no hospital daquele município.
LOCAL EM QUE O POLICIAL FOI ASSASSINADO
Vítor
Léo
O funeral do policial Sd Estanlei aconteceu no ginásio do Instituto São José onde centenas de policiais, amigos e familiares se despediram do querido amigo.
O corpo do policial foi às 11h para o distrito de Parazinho/Granja, onde foi sepultado. Veja algumas fotos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU