A Polícia Civil foi informada de um homicídio, na rua São Francisco, Nº 14, cidade alta em Camacã por volta das 03h00 desta terça-feira.
A polícia entrou no recinto para averiguar, e deparou-se com o corpo de uma mulher brutalmente esfaqueada em cima de uma cama. Segundo o perito, o corpo tinha lesões nas pernas e várias perfurações na região do peito, nas costas e no pescoço.
O rabecão fez a remoção do corpo para o DPT de Itabuna. A outra vítima identificada como, Renata Carvalho Oliveira de 21 anos de idade, foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Base em Itabuna, ela levou mais de 80 facadas.
Segundo avaliação da perícia criminal, provavelmente houve luta corporal entre a vítima e os suspeitos. As duas mulheres foram amordaçadas e tudo indica que realmente ela tentou se defender. Pelo que se vê nas imagens, foi um ato bastante violento”, declara o perito criminal.
O crime deixou ainda mais assustada a população de Camacã.
AUTOR: Verdinho de Itabuna
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU