terça-feira, 11 de junho de 2013

POLICIAL CIVIL FOGE APÓS ASSASSINATO E É LIBERADO

O Corolla que era ocupado pelo policial foi levado para o 7º DP sob escolta da PM. No vidro havia tiro FOTO: DIVULGAÇÃO

Um policial civil, destacado na Delegacia Regional de Jaguaribe (300Km de Fortaleza), foi preso, em flagrante, na madrugada de ontem, por policiais do Ronda do Quarteirão, no bairro Quintino Cunha, depois de praticar um homicídio, na Cidade dos Funcionários, e fugir do local. 


Mesmo assim, ao chegar no 7º DP (Pirambu), o servidor acabou sendo liberado minutos após ser ouvido. O caso ocorreu por volta de 4 horas, quando o inspetor baiano Luiz Tadeu Nunes de Melo Júnior, trafegava em um veículo Corolla, preto.
 

Segundo versão do inspetor, um homem tentou assaltá-lo na alça do viaduto da BR-116, entroncamento com a Avenida Oliveira Paiva, na Cidade dos Funcionários. 

Tadeu teria sacado uma pistola de calibre Ponto 40, do acervo da Polícia Civil, e atirado contra o suposto bandido, identificado como Igor Romano, da Silva, que teve morte instantânea. Após o crime, Tadeu fugiu e acabou sendo preso pelo Ronda na zona Oeste. Ele foi ouvido no 7º DP e liberado, sob a alegação de ter se apresentado "espontaneamente". 

A Controladoria Geral de Disciplina (CGD) deverá instaurar uma investigação.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU