domingo, 2 de junho de 2013

POLÍCIA REGISTRA 4 HOMICÍDIOS POR ARMA DE FOGO NO INTERIOR DO CEARÁ

A violência marcou mais uma vez o início do fim de semana no Interior. Foram apontados quatro homicídios por arma de fogo, segundo o boletim do Comando de Policiamento do Interior (CPI).

No município de Minerolândia, na localidade de Alto da Esperança, Antônio Evaldo de Moraes, de 50 anos, foi assassinado por volta das 0h deste sábado (1º), durante briga em um bar motivada por ciúmes.

De acordo com a Polícia, o homem estava no local com a esposa e três colegas, identificados como Antônio Hebert da Silva, Afonso e seu filho, Fábio. Após troca de insultos por ciúmes, a vítima foi atingida no braço esquerdo pelo suspeito Afonso. Segundo a Polícia, o homem tentou correr, mas faleceu no quintal. Os acusados fugiram do local.

Em Juazeiro, por volta das 22h57, o jovem Alex Silva dos Santos, de 26 anos, conhecido como “Cascudinho” morreu após ser alvejado com dois tiros na cabeça. Segundo a Polícia, o homem foi assassinado no cruzamento das ruas Santos Dumont com Todos os Santos, por um casal em uma moto preta. A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Regional do Cariri, mas não resistiu aos ferimentos.

O homem respondia por homicídio doloso pela morte de Luís Fábio dos Santos de 36 anos.

Dois assassinatos em Quixadá

Em Quixadá, a Polícia registrou dois assassinatos. Um deles aconteceu por volta das 12h, quando um adolescente de 16 anos foi alvejado por uma arma de fogo. Os acusados Geverson Maurício Alves , de 19 anos e Roberto dos Santos Sousa, de 20 anos foram presos após o crime.

Já por volta das 21h40, Pedro Paulo de Oliveira, de 33 anos, foi atingido por quatro disparos na altura do braço direito, do braço esquerdo, do lado direito das costas e na face. O homem morreu no local. Conforme o CPI, o suspeito Francisco Sidney de Queiroz, de 34 anos foi conduzido a Delegacia da cidade.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU