Pela a terceira vez em 50 dias, a agência da Caixa Econômica Federal da cidade de Redenção, a 63 km de Fortaleza, é alvo de assaltantes. Um homem foi preso e um adolescente apreendido na madrugada deste sábado (1º), quando tentavam entrar no prédio da agência bancária.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 3h20, o grupo cortaram a energia elétrica da agência e desligou o circuito de câmeras. Enquanto o suspeito de 19 anos observava a movimentação na rua do lado de fora da agência, o adolescente, de apenas 14 anos, tentava entrar pelo teto.
Os vigilantes do banco perceberam a ação e acionaram a PM por telefone. Os dois foram detidos em flagrante e, segundo a PM, integram a quadrilha responsável pelos assaltos anteriores. Nos dois primeiros assaltos, os suspeitos conseguiram levar o dinheiro e as armas dos vigilantes. Mas, neste sábado, após serem flagrados, tiveram as armas apreendidas.
A PM tem informação de que outros dois suspeitos participaram da tentativa de assalto. Buscas estão sendo realizadas em Redenção e nas cidades vizinhas a procurar dos fugitivos.
AUTOR: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU