Os policiais foram averiguar a informação e flagraram duas mulheres manuseando uma grande quantidade de substância vegetal, semelhante à “maconha”. Trata-se de Marli Lucas Evangelista, 53 anos de idade e Marcela Lucas da Silva, 23 anos de idade, ambas moradoras do mesmo endereço. Segundo os policiais, todo o material apreendido se aproxima de seis quilos de “maconha”.
As duas foram conduzidas e apresentadas à delegada plantonista, Drª. Rina Andrade, que flagranteou as mesmas por crime de tráfico de drogas. Marli (mãe) e Marcela (filha) encontram-se custodiadas na carceragem da 8ª COORPIN e ainda nesta semana deverão ser levadas à Ala Feminina do CPTF, onde ficarão à disposição da Justiça.
AUTOR: Portal A DESGRAÇA/VIA SOBRAL 24H
AUTOR: Portal A DESGRAÇA/VIA SOBRAL 24H
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU