Uma jovem, identificada como Natália de Castro Santos, 21, morreu, na tarde de ontem, após ser baleada na cidade de Senador Pompeu (275 Km de Fortaleza). Segundo a Polícia, uma filha da vítima, de apenas cinco anos, também foi lesionada a bala, sendo atingida no ombro.
A criança foi transferida para o Instituto José Frota (IJF), na Capital. Informações preliminares da Polícia, dão conta de que a mãe foi atingida por sete tiros no tórax. Conforme as investigações, o companheiro de Natália, Antonio Pinto Lima, que é acusado de um homicídio, pode ter sido o ´pivô´ do crime. A vítima também havia se envolvido, recentemente, em uma briga e agredido uma pessoa a facadas.
Um homem teria invadido a residência do casal, no bairro Caracará, e atirado. Equipes das polícias Civil e Militar estão à procura do autor do crime.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU