Uma mulher foi morta pelo ex-companheiro dentro de um ônibus na manhã deste domingo (02). Denise Mariano da Silva, de 20 anos, estava com o filho recém-nascido e uma amiga, quando encontrou o suspeito no Terminal de Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho. O casal brigou e o homem, identidade não divulgada, efetuou seis disparos contra a vítima, um dos tiros também atingiu a criança na região abdominal.
O bebê, que seria filho do suspeito, foi socorrido para o Hospital da Restauração, no Recife, onde passou por cirurgia e permanece sem previsão de alta médica.
Segundo testemunhas, quando a mulher subiu no ônibus, que fazia a linha Ponte dos Carvalhos/Cajueiro Seco, o ex-companheiro correu e entrou também. Um amigo dele tentou impedi-lo, mas não conseguiu. De acordo com a polícia, ele já entrou no coletivo com a arma em punho e disparou três tiros contra ela. Dois atingiram a cabeça da vítima e um deles o bebê. Antes da fuga, o autor do crime entregou o filho à amiga dela e atirou mais três vezes contra a ex-mulher.
A motivação do assassinato está sendo investigada. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal, no Recife. O caso foi registrado pelo delegado Paulo Medeiros, plantonista do DHPP.
AUTOR: Diário de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU