Em cenas que vão ao ar nos próximos capítulos de "Amor à Vida", vira à tona uma revelação surpreendente envolvendo Félix (Mateus Solano) e Jonathan (Thalles Cabral). As constantes brigas infantis da dupla vai ter uma explicação: eles são irmãos.
A informação de que Edith (Bárbara Paz) e César (Antonio Fagundes) foram amantes já é de conhecimento do telespectador. Nessa época, ela recebeu dinheiro do médico para se casar com Félix, já que ele percebia que o filho tinha trejeitos gays.
Durante uma conversa com a mulher e a sogra, o administrador do hospital San Magno revela que tem medo que César comece a gostar de Paulinha (Klara Castanho). O vilão, que tentou matar a sobrinha uma vez, tentará outra. Tudo para que a criança não seja herdeira da fortuna da família. Mas em vão, já que Paulinha consegue escapar.
Edith também passa a temer que seu filho seja prejudicado na partilha de bens e diz: "Prejudicar o Jonathan eu não admito. Ele tem direitos. Mais que essa menina". Félix fica surpreso com a declaração: "Qual direito Jonathan tem mais que Paulinha?".
A estilista fica sem conseguir explicar e Tamara (Rosamaria Murtinho) intervém na hora e salva a filha: "Porque o primeiro neto homem, tradicionalmente, costuma ter mais direitos". Edith agradece a mãe com um olhar e as duas permanecem com o segredo guardado.
Entenda:
Edith engravidou de César quando ainda era prostituta. Ela já se casou com Félix grávida e, para manter bem o casamento à vista do sogro, deixou ele acreditar que Jonathan é mesmo filho de Félix.
AUTOR: Na Telinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU