sexta-feira, 21 de junho de 2013

ADOLESCENTES SÃO DETIDOS COM MOTO

Policiais da Força Tática de Apoio (FTA) do 16º BPM apreenderam uma moto que havia sido roubada pelos adolescentes na semana passada FOTO: NATINHO RODRIGUES

Policiais militares integrantes da Força Tática de Apoio (FTA) do 16º BPM apreenderam dois adolescentes, de 15 e 17 anos, que estavam com a motocicleta Yamaha YBR Spectrum de placa NQR-2366. O veículo foi tomado de assalto na última segunda-feira. Eles trafegavam pela Rua Oscarito, no Conjunto Palmeiras, quando foram surpreendidos com a presença da Polícia.
Os menores saíram em alta velocidade, mas foram perseguidos. Eles entraram na casa 510, mas não escaparam do cerco policial. A apreensão da moto roubada e dos adolescentes foi efetuada pelos cabos Sérgio e Sandro e pelos soldados Lima e Vicente.

Perigoso

O adolescente de 15 anos, teve uma perna amputada, depois de se dar mal em uma ação delituosa. "Mesmo sem uma perna, já por causa de crime, ele não se ajeitou", comentou o cabo Sérgio. Os dois foram levados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e apreendidos em flagrante por receptação.

A Polícia não descarta a hipótese de os dois adolescentes fazerem parte de uma quadrilha que vinha praticando roubo de motocicletas na área do Grande Jangurussu, que compreende bairros como o Palmeiras, Conjunto João Paulo II, São Cristóvão, Barroso I e II e Sítio São João.

Tiroteio

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em consequência de um tiroteio ocorrido na noite de terça-feira na Rua Valverde, na Granja Portugal. Um homem, identificado como Flávio, foi morto a tiro. Outros dois rapazes foram lesionados. A PM montou um cerco no local e capturou um suspeito, identificado como Antônio Teófilo dos Santos Neto.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU