Um ônibus, que fazia a linha Siqueira/Papicu/13 de Maio, causou um acidente e acabou derrubando parte do muro do estacionamento de um restaurante, na Avenida Dom Luís, na Aldeota. O coletivo também danificou um poste, e parte do bairro ficou sem energia elétrica por mais de uma hora, na tarde de ontem.
De acordo com o motorista do veiculo, Antônio Rodrigues, da empresa Siará Grande, o sinistro teria sido causado por um problema mecânico no veículo. "O pedal do freio endureceu e o acelerador ´chamou´ demais o carro", afirmou. Ele disse ainda, que cerca de 40 passageiros estavam no coletivo no momento do fato.
Quando o ônibus perdeu o freio, bateu em um automóvel modelo Palio Fire e este colidiu num Punto que estava à frente. O motorista do ônibus tentou desviar de outros carros que estavam aguardando o semáforo abrir, e subiu a calçada do restaurante ´Dallas Grill´ destruindo parte da mureta.
Outro automóvel, um Palio Adventure, que estava no estacionamento, foi danificado na queda do muro. O poste que foi atingido ficou suspenso e só foi retirado horas depois do acidente. O quarteirão entre as ruas Coronel Jucá e Frederico Borges foi interditado pela AMC. Ninguém ficou ferido.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU