Na residência do suspeito, a polícia encontrou munição e armas de uso exclusivo da polícia e forças armadas. Ainda segundo a polícia o homem também é suspeito de dar proteção a bandidos que assaltaram uma casa lotérica na região no mês de abril.
Foram apreendidas nove armas. Segundo delegado Giuliano Sena, o funcionário público possui um sítio no município do Crato que servia de esconderijo para assaltantes da região que assaltaram uma lotérica na cidade de Farias Brito. “Inicialmente não há nenhuma prova que ele participou dos assaltos. Mas tinham bandidos na fazenda dele. Isso há quatro meses fortemente armados. Pessoas que respondem por tráfico de drogas, inclusive presos por assaltos a bancos", afirmou o delegado.
A quadrilha é suspeita de vários crimes e as investigações continuam. Em uma lotérica de Milagres, o assalto foi registrado pelo circuito de segurança. Os bandidos invadiram o local armados e gritando anunciando o assalto. Com medo, os clientes saíram correndo e alguns até caíram no chão.
AUTOR: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU