Foto: divulgação/PM.
A Polícia Militar do Estado do Piauí, buscando contar com o auxílio da população para localizar os foragidos suspeitos de terem participação no assalto ao Banco do Brasil de Miguel Alves no Último dia 30, divulgou a fotografia do rapaz conhecido como "Zezinho da Chapadinha".
Popularmente identificado como Zezinho da Chapadinha, o suspeito é José Oliveira da Costa, já conhecido da polícia do Piauí por ter participado de outro roubo a banco no Estado, também no município de Miguel Alves. Segundo a Polícia, ele élíder do bando que realizou o assalto.
O rapaz é bastante conhecido em sua cidade natal, o município de Chapadinha (MA), localizado a 240km da capital maranhense, São Luís, por conta das diversas passagens pela polícia por assalto.
Foto de José Oliveira, o "Zezinho da Chapadinha"
De acordo com o Major James Sean, comandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar do Piauí, os homens não conhecem bem a região e é possível que busquem informações junto à população. "Eles não conhecem [o município], então necessariamente vão chegar pedindo informações. Ou mesmo alimento, água, coisas desse tipo", declarou.
Para também receber a ajuda da população, o titular do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), da Polícia Civil do Estado, o delegado Menandro Pedro, disponibilizou seu número telefone e o contato do Greco para que a população possa repassar qualquer informação sobre o paradeiro dos suspeitos. Os números de contato são (86) 8835-0181 e (86) 3216-5260.
AUTOR: PORTAL O DIA/Foto: divulgação/PM-PI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU