quarta-feira, 22 de maio de 2013

EM CAMOCIM (CE), EM BEBEDEIRA, IDOSO É ESFAQUEADO GRAVEMENTE PELA AMANTE

A ex-presidiária Valcinê Vasconcelos de Sousa, 35 anos, foi presa no final da tarde de terça-feira (21) por uma equipe do Ronda do Quarteirão de Camocim (SDs Paulo e Gacílio) após lesionar seu amante a golpes de faca.

Os policiais patrulhavam pela cidade quando receberam uma denúncia através do telefone da viatura dando conta que na Vila Pantanal um idoso havia sido lesionado por sua amante após uma briga entre os dois.
Acusada e amante

Em poucos minutos os policiais chegaram ao local e já no endereço do ocorrido se depararam com o idoso todo ensanguentado deitado em uma rede. 

A vítima aparentava estar embriagada e foi identificada como José Arteiro dos Santos, de 69 anos, aposentado e residente no bairro da Olinda.

Uma ambulância do município foi acionada e socorreu o idoso para o hospital M. Aguiar, onde foi atendido e constatado pelo médico plantonista que se tratava de uma lesão corporal grave na altura do pulso direito e que precisaria de uma intervenção cirúrgica devido ter atingido algumas veias.

Ainda no local do crime, os policiais capturaram a acusada que foi conduzida para a DPC de Camocim.
Vítima, idoso de 69 anos.

Na delegacia ela afirmou que era amante do idoso (que é casado). Segundo ela, os dois participavam de uma bebedeira quando a vítima lhe convidou para transar, convite recusado por ela. Ainda de acordo com o que falou a acusada, a recusa do convite deixou o idoso contrariado e foi o motivo pra começar uma briga. 

A mulher afirmou ter lesionado seu amante com um golpe de faca para se defender das investidas do mesmo.

Vítima e acusado estavam aparentemente embriagados.

A mulher foi indiciada por crime de lesão corporal grave (artigo 129, parágrafo 1º inciso I e II do CPB).
Faca usada no crime

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU