Na manhã de hoje, a Polícia Civil deve interrogar os funcionários da loja onde ocorreu o crime. Os empregados foram os primeiros a chegar ao escritório da empresa depois de ouvir os estampidos. Dois tiros teriam sido disparados ali. Um deles atingiu o peito do comerciante, que teve morte instantânea.
O segundo disparo atingiu o pescoço do gerente da agência do BNB. A Polícia não descartou a hipótese de José Nilton ter tentado suicidar-se após atirar contra o dono da loja. Outra versão dá conta de que Nilton foi baleado pelo comerciante e, mesmo ferido, tomou-lhe a arma e atirou, matando Israel.
O delegado-regional de Itapipoca, Milson Teixeira, informou que a arma foi recolhida pela Perícia e será submetida a exames. O motivo do encontro entre os dois homens é desconhecido.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU