Uma mulher foi assaltada e morta em um ponto de ônibus da Avenida da Fraternidade, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. O crime aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (1º). Segundo o tenente Romeu, da Polícia Militar, dois homens chegaram em uma moto e atiraram nas costas da vítima. Ainda segundo a polícia, os bandidos levaram a bolsa da mulher. Um suspeito foi detido.
De acordo com o cunhado da vítima, José Carlos, ela trabalhava em um restaurante na praia e estava esperando o ônibus para ir para o trabalho. José Carlos também explicou que ela estava grávida e que o outro filho dela estava na escola no momento do crime.
O tenente Romeu relatou que as pessoas que estavam no local preferiram não comentar o caso com a polícia. Ainda não se sabe se a mulher reagiu ao assalto e, por isso, foi baleada. No local, o trânsito ficou lento devido à grande quantidade de curiosos que se reuniram na avenida.
AUTOR: G1/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU