HOMEM ACUSADO DE MATAR UNIVERSITÁRIO NO CARNAVAL É PRESO
A Polícia Civil do Ceará prendeu, na manhã desta segunda-feira (15), a prisão de Pedro Mitchell Cavalcante de Araújo, de 27 anos, no bairro Barroso, em Fortaleza. Ele é acusado de matar o estudante universitário Guther Marllon da Silva, no dia 10 de fevereiro, no domingo de carnaval, na cidade de Paracuru, distante 84 quilômetros da Capital.
De acordo com o Delegado Francisco Braúna, responsável pelas investigações, o acusado foi preso em uma residência em uma área de invasão do bairro. Contra ele, existia um mandado de prisão em aberto por conta do homicídio. Mitchell foi encaminhado para a Delegacia Geral da Polícia Civil de onde deverá ser transferido para uma unidade prisional da Secretaria de Justiça.
![](//1.bp.blogspot.com/-5pyPljUo9TY/UWxXwzeDtDI/AAAAAAABF28/YdKAo4zt00M/s280-rw/A17.jpg)
Estudante foi assassinado em Paracuru, durante festa do Carnaval (Foto: TV Verdes Mares/Reprod.)
Desde que o crime ocorreu, o Delegado Geral da Polícia Civil, Luiz Carlos Dantas, determinou o empenho dos policiais que investigavam o caso para que o acusado fosse preso e o crime esclarecido.
Pedro Mitchel estava com mandado de prisão em aberto (Foto: Polícia Civil/ Arquivo)
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU