sábado, 13 de abril de 2013

FORQUILHA (CE), HOMEM É PRESO POR CRIME AMBIENTAL E PORTE ILEGAL DE ARMAS

O policiamento da cidade de Forquilha foi chamado para um caso de estupro na localidade de Salgados do Mendes, onde uma criança de 10 anos, teria sido abusada sexualmente pelo seu enteado. 

O policiamento ao chegar na residência do suposto acusado, encontro no local, vários animais, dentre eles, um guaxinim, preá, pássaros e ainda uma espingarda socadeira, coisa que caracteriza o crime ambiental.
Logo o policiamento de Forquilha, acionou a polícia ambiental que foi até o local. O acusado foi conduzido para Delegacia de Sobral, onde foi feito todos os procedimentos, e o exame na criança, e foi contatado que não aconteceu o estupro. Segundo informações do pessoal do Conselho Tutelar da cidade de Forquilha, uma invenção da criança.

O homem acusado de estupro que não foi constatado, ficou apenas no crime ambiental e no porte ilegal de armas.

AUTOR: Plantão Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU