Luiz Mauro não voltou e, ainda na noite de terça-feira, a família decidiu procurá-lo. Os parentes encontraram o carro dele abandonado às margens da GO-320, perto do Rio Meia Ponte, em Joviânia.
A família chamou a polícia e o carro foi levado para a delegacia de Goiatuba, onde passou por perícia. Agentes da Polícia Técnico-Científica encontraram no veículo o óculos de Luiz Mauro retorcido. De acordo com os investigadores, isso é um indício de que houve luta corporal. O celular do empresário também estava no carro, sem bateria nem chip.
Os bombeiros estão procurando Luiz Mauro em locais onde ele possa ter passado. "Fizemos buscas aéreas, no rio e na mata próxima a onde localizaram o carro", afirmou o tenente do Corpo de Bombeiros Luciano Alexandre de Freitas. Para ajudar nas buscas, parentes do empresário postaram fotos dele na Internet, acompanhadas de textos, informando o desaparecimento.
AUTOR: G1/GO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU