A Polícia investiga um caso de duplo homicídio ocorrido na noite de domingo último. Os corpos de um homem e de uma mulher, ambos aparentando em torno de 30 anos, foram encontrados em um matagal às margens da Rua José de Alencar, na Praia de Iparana, em Caucaia. Os cadáveres apresentavam, além de marcas de tiros, sinais evidentes de prática de tortura.
O homem estava morto com uma corrente nas mãos e no pescoço, presa por um cadeado. Havia diversas lesões compatíveis com espancamento. O mesmo foi comprovado em relação ao cadáver da mulher. Os mortos estavam vestidos, mas não portavam nenhum documento. Em consequência disso, foram encaminhados à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) na condição de indigentes.
´Desova´
Para a Polícia, os corpos foram deixados ali pelos assassinos depois do crime que ocorreu em outro local. Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local, assim como policiais do 12º BPM (Caucaia). No entanto, não há, ainda, pistas dos matadores.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU