Após brigar com a mulher, um homem de 55 anos colocou fogo na própria casa e morreu asfixiado. A confusão aconteceu por volta das 2h deste domingo (14) em Ceilândia, região administrativa do DF.
Ele morava com a mulher e os três filhos em uma casa que tem apenas dois cômodos. A família divide o mesmo lote que a mãe da moça, que foi resgatada junto com os filhos pequenos por um primo que percebeu as chamas.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e conseguiram controlar o incêndio, no entanto o homem se intoxicou com a fumaça e morreu asfixiado.
A briga teria começado por volta das 2h depois que a mulher chegou a casa. O marido teria ficado insatisfeito com a demora dela em voltar e começou a discutir.
Depois que o fogo foi controlado, mãe e filhos foram levados para a casa da avó. A perícia foi feita no local, e os resultados mostrando como e o porquê tudo aconteceu devem ficar prontos em até 30 dias.
A ocorrência está registrada na 19ª DP (Ceilândia Norte), que investiga o caso.
Em depoimento, algumas testemunhas da própria família contaram à polícia que o homem teria usado um isqueiro para colocar fogo na mangueira do gás da cozinha após a discussão, que até o momento não teve as razões totalmente esclarecidas.
AUTOR: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU