sábado, 30 de março de 2013

PROFESSORA É ACHADA MORTA ENFORCADA EM CARRO, EM BRASÍLIA (DF)

 
 Uma professora moradora da Asa Sul, em Brasília, foi encontrada morta dentro do carro no estacionamento do Parque da Cidade na noite desta quinta-feira (28). 

De acordo com a perícia, Cristiane Silva Matos tinha, de 36 anos, morreu enforcada. A perícia identificou sinais de que a professora lutou com o assassino.

O marido da vítima registrou o desaparecimento dela após a professora não ter ido buscar os dois filhos na escola, às 17h30, como de costume. O carro da professora foi achado no estacionamento 9 com a porta aberta e com estilhaços de vidro ao lado do veículo.

A bolsa e a carteira da professora, com documentos e cartões, não foram levadas. O marido contou à polícia que Cristiane saiu de casa para ir a um shopping comprar ovos de Páscoa. Depois, ela pegaria os filhos, de 2 e 7 anos.

“A gente ainda está no início da investigação e nenhuma hipótese pode ser descartada nesse momento”, disse a delegada Renata Malafaia, que investiga o caso.

AUTOR: G1/DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU