sexta-feira, 29 de março de 2013

EM CHAVAL (CE), VIGILANTE É PRESO EM FLAGRANTE COM ARMA DE FOGO NO INTERIOR DO BANCO DO BRASIL

O vigilante Clodio de Lima, 28 anos, natural de Granja e residente no distrito de Adrianópolis, foi preso em flagrante por volta das 10h40 de quinta-feira (28) quando estava portando uma arma de fogo no interior do Banco do Brasil da cidade de Chaval.

Uma patrulha do CPI Norte comandada pelo Coronel Edvar, juntamente com os PMs do destacamento, realizavam blitzes pela cidade quando foram informados pelo gerente do Banco do Brasil local que havia um homem no interior da agência com vários cartões bancários realizando saques e que estava aparentemente armado.

Os policiais foram imediatamente ao banco e após uma busca minuciosa no suspeito foram encontrados uma quantidade em dinheiro, diversos cartões bancários e ainda um revólver Taurus Cal. 32, sem munição.
Revólver que estava com o acusado

O acusado foi conduzido para a DPC em Camocim e lá contou sua versão para o grande número de cartões e o porte da arma. Segundo ele é de costume seu todo final de mês ir à agência do Banco do Brasil de Chaval sacar o dinheiro da aposentadoria de vários idosos que moram no distrito de Adrianópolis, que realiza os saques com o consentimento dos idosos e que ganha um “agrado” para realizar o serviço. 

Quanto a arma ele falou que havia adquirido há dias atrás devido o grande número de assaltos na região, e como retornava do banco com o dinheiro dos aposentados, achou que com a arma inibiria a ação dos marginais.

O vigilante foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo (art 14 da Lei 100.826/03), pagou fiança e responderá pelo crime em liberdade.

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU