quinta-feira, 28 de março de 2013

EM CAMOCIM (CE), POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA APÓS PRATICAR ASSALTO NA ESTRADA DO ABORRECIDO

Uma operação conjunta entre e Força Tática e o Ronda do Quarteirão conseguiram prender em flagrante dois indivíduos após praticarem um assalto por volta das 19h00 de quarta-feira (27), na estrada que dá acesso à localidade de Aborrecido, pertencente ao município de Camocim.

O Sr. Francisco Gomes dos Santos, 30 anos, repassou ao Cb Neto que trafegava em sua moto em direção à sua residência na localidade de Aborrecido e levava 14 kg de queijo quando se deparou com cerca de seis elementos na estrada, sendo que um deles jogou uma bicicleta em sua moto, fazendo com que ele caísse.

Nesse momento os marginais o agrediram fisicamente, cortaram os dois pneus de sua moto e ainda roubaram todo o queijo.

Após ser assaltado, o homem foi até a DPC em Camocim e prestou um Boletim de Ocorrência comunicando que os suspeitos eram vários elementos que moravam no bairro Cidade com Deus.
A PM foi acionando e imediatamente uma composição da Força Tática e outra do Ronda do Quarteirão passaram a procurar os envolvidos. Após realizarem buscas por toda a área do bairro Jardim das Oliveiras, Cidade com Deus e Aborrecido, os policiais da Força Tática conseguiram capturar dois dos elementos e ainda recuperaram todo o queijo roubado.

Os acusados foram identificados como Francisco da Silva Piluca, 27 anos e Raimundo da Silva Piluca, vulgo Gordim,de 23. 

Os dois foram levados para a DPC e lá foram reconhecidos pela vítima. Os elementos são irmãos e foram autuados em flagrantes pelos crimes de roubo (art 157), danos materiais (art 163) e lesão corporal (art 129), eles já se encontram recolhidos à cadeia pública local.

Participaram da ocorrência:

Força Tática: Cb C. Félix, SDs S. Filho, Alberto e Tiago Sousa.
Ronda do Quarteirão: CB Erisvaldo, SDs Reis, L. Júnior e Robson.

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU