sexta-feira, 22 de março de 2013

CARRO DE POLICIAL "DOBRA" AO BATER EM POSTE NO PIAUÍ

O veículo ficou completamente destruído (Foto: Isiane Gonçalves)

Um acidente grave envolvendo um policial civil ocorreu na noite desta quinta-feira (21/03) próximo à ponte da Primavera, zona Norte de Teresina. O policia que foi identificado apenas como André, teve ferimentos graves na perna após colidir o Corsa Sedan que conduzia, com um poste.

O empresário Carlos Rubens, que passou no local instantes depois e ajudou a socorrer a vítima, conta que alguns metros antes reduziu a velocidade por ver os fios da rede de alta tensão caídos. "Vinha passando e vi a luz bem baixa. Parei e desci para ver o que era, e me deparei com o carro partido ao meio", contou.

Carlos conta que imediatamente ligou para o 190 da PM, mas ao ser atendido foi avisado de que deveria acionar o SAMU. Porém ele ainda não sabia quantas vítimas estavam envolvidas no acidente. "Eu não tinha visto ninguém, achava que estavam presos nas ferragens", disse. Porém ao dar a volta no carro, viu o policial deitado, com as calças baixas. "Acho que tentaram tirar a carteira dele, assaltar, não sei o que houve", completou o relato.

Com a chegada do SAMU, o rapaz que fraturou o fêmur e teve ferimentos graves no tornozelo, conseguiu dar o endereço de casa. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Teresina. Nossa reportagem está em contato com a assessoria do hospital para mais informações sobre o estado de saúde.

AUTOR: 180 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU