Geraldo Lopes de Souza, 70 anos, não resistiu aos ferimentos e teve morte imediata (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)
Atualizado às 10h33min.
Aconteceu há poucos instantes um grave acidente de trânsito, vitimando fatalmente um homem e deixando outras quatro pessoas feridas na Rodovia PB - 393, que liga as cidades de Cajazeiras à São João do Rio do Peixe.
O veículo Pálio, de cor cinza e placas NQG – 4273, caiu em um abismo de aproximadamente oito metros após o condutor Geraldo Lopes de Souza, 70 anos, perder o controle do carro em uma reta. O aposentado não resistiu aos ferimentos e teve morte imediata. Às 9h30mim (30 minutos após o acidente) seu corpo ainda encontrava-se no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a proprietária do carro, Maria Aparecida Baltazar da Silva, Maria Aldineide Dias Rocha, Francisca Guedes da Silva e Luzia Maria da Silva. Todas foram levadas para o Hospital Regional de Cajazeiras. A equipe médica plantonista informou que as vítimas não correm risco de morte, entretanto, os quadros clínicos inspiram cuidados.
Maria Aparecida mora na Rua Antônio C. de Liza, munícipio de Uiraúna, e é irmã do vereador e vice-presidente da câmara de Vereadores da cidade de Poço Dantas (PB), João Bosco da Silva.
Segundo informações da Polícia Militar, o carro seguia de Uiraúna para Cajazeiras, quando na localidade de São João do Rio do Peixe, alguns quilômetros antes do acidente, Francisca, Aldineide e Luiza pegaram carona no veículo. A pericia está no local para tentar identificar as causas do acidente.
AUTOR: G1/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU