sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

VASTO MATERIAL ILÍCITO É APREENDIDO EM VISTORIA NA CADEIA PUBLICA DE CAMOCIM (CE)

Para quem acompanha a rotina da cadeia pública de Camocim, é notório o bom trabalho realizado pelo diretor daquela casa de privação, o Agente penitenciário Santos, que trabalhando em conjuntos com os policiais militares vem desempenhando um excelente serviço.

Na manhã desta sexta-feira (01), os agentes penitenciários em um trabalho conjunto com os policiais da FTA de Camocim, FTA Motos e guarnição do presídio, todos sob o comando do Capitão Charles Robert, realizaram uma vistoria minuciosa na cadeia pública visando apreender materiais ilícitos, garantir a disciplina e segurança no local e ainda prevenir fugas, já que no período carnavalesco os riscos aumentam.
A vistoria foi muito proveitosa e resultou na apreensão de vários objetos proibidos como: um parelho celular, quatro baterias para celular, quatro mergulhões, um pendrive, uma faca e 18 cossocos (armas artesanais feitas pelos detentos no interior das cadeias). 

O diretor da cadeia ressaltou que as vistorias são realizadas periodicamente em conjunto com os policiais da 3ª CIA/3º BPM.

Todo o material apreendido será apresentado à Justiça camocinense.

Participaram da operação:

Agente Penitenciários: Santos, Cleuton e mais três agentes que passaram no último concurso estadual.

FTA de Camocim: Capitão Charles, Subtenente Ruberto, Sds S. Filho, Alberto e Vieira;

FTA Motos: Cb Ednardo, Sds Osmã e Guilherme; 

Guarda do presídio: Cb Machado e Cb R. Costa.

Vasto material apreendido

AUTOR: CAMOCIM POLÍCIA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU