As crianças, um menino de 6 anos e uma menina de 3 anos, foram mortas com um instrumento contundente, possivelmente um martelo. Na carta, o homem explicou que elas estavam sofrendo muito desde a separação dos pais, em meados de 2012, tentando justificar o crime. Após matar os filhos, ele se enforcou com uma corda.
"A mãe teria deixado as crianças no fim de semana com o pai. As crianças foram vistas no final de sábado brincando. Domingo, segundo vizinhos, a casa ficou fechada. A mãe, como não recebeu os filhos no fim da tarde, procurou o conselho tutelar para pegar as crianças. Arrombaram porta e constataram tragédia", disse ao G1 o delegado Mauro José Barcelos Mallmann.
Segundo a investigação, o crime ocorreu na noite de sábado. Desde a separação, a mãe estava morando com os filhos na cidade vizinha de Fazenda Vila Nova.
"Ele tinha anteriormente problemas de alcoolismo, se separou no ano passado. O casal tinha problemas, ele queria a guarda dos filhos. Ele deixou uma carta tentando explicar os motivos, disse que achou que assim estaria acabando o sofrimento das crianças. Estavam sofrendo muito com a separação", explicou.
AUTOR: G1/RS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU